FANDOM


Aqui tem uma lista dos corintianos famosos:

Alecsander AlvesEditar

Alecsander Alves, mais conhecido como Dinho (Irecê, 5 de março de 1971 — Serra da Cantareira, 2 de março de 1996), foi um cantor brasileiro, vocalista da banda Mamonas Assassinas.

Antônio FagundesEditar

Antônio da Silva Fagundes Filho (Rio de Janeiro, 18 de abril de 1949) é um ator brasileiro, consagrado depois de várias atuações no teatro, cinema e televisão.

Ayrton SennaEditar

Ayrton Senna da Silva (São Paulo, 21 de março de 1960 – Bologna, 1º de Maio 1994) foi um piloto brasileiro de Fórmula 1, três vezes campeão mundial, nos anos de 1988, 1990 e 1991. Foi também vice-campeão no controverso campeonato de 1989 e em 1993. Morreu em acidente no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, durante o Grande Prêmio de San Marino de 1994.

Dom Paulo Evaristo ArnsEditar

Dom Frei Paulo Evaristo Arns (Forquilhinha, 14 de setembro de 1921) é um frade franciscano, sacerdote católico brasileiro; foi o quinto arcebispo de São Paulo, tendo sido o terceiro prelado desta Arquidiocese a receber o título de cardeal. Atualmente é arcebispo emérito de São Paulo.

Gabriela DuarteEditar

Gabriela Duarte Franco (Campinas, 15 de abril de 1974) é uma atriz brasileira.

É filha da também atriz Regina Duarte e do administrador de empresas Marcos Flávio Cunha Franco.

HortênciaEditar

Hortência Maria de Fátima Marcari (Potirendaba, 23 de setembro de 1959) é uma ex-jogadora de basquete brasileira, sendo considerada uma das maiores jogadoras de basquetebol de todos os tempos. A maior homenagem já recebida por ela foi o convite para fazer parte do Hall da Fama do basquetebol feminino no Naismith Memorial Basketball Hall of Fame, em 2002.

Juliana BaroniEditar

Juliana Riva Baroni (Limeira, 17 de abril de 1978) é uma atriz e cantora brasileira.

LucianoEditar

Luciano Camargo, nome artístico de Welson David Camargo (Pirenópolis, 20 de janeiro de 1973) é um cantor brasileiro, membro da dupla Zezé Di Camargo & Luciano.

Luciano HuckEditar

Luciano Huck (São Paulo, 3 de setembro de 1971) é um apresentador de televisão brasileiro.

Filho de um dos mais famosos juristas brasileiros, Hermes Marcelo Huck e da renomada urbanista Marta Dora Grostein. Com a apresentadora Angélica Ksyvickis, a Angélica, tem dois filhos: Joaquim, que nasceu em 8 de março de 2005 e Benício, que nasceu na madrugada de 3 de novembro de 2007.

Marília GabrielaEditar

Marília Gabriela Baston de Toledo Cochrane (Campinas, 31 de maio de 1948) é uma jornalista, atriz, cantora, apresentadora de televisão e escritora brasileira.

Netinho de PaulaEditar

Netinho de Paula, nome artístico de José de Paula Neto (São Paulo, 11 de julho de 1970) é um cantor, apresentador de televisão, político, autor e ator brasileiro filiado ao PC do B.

Padre Marcelo RossiEditar

Marcelo Mendonça Rossi (São Paulo, 20 de maio de 1967) é um sacerdote católico brasileiro e ex–professor de educação física. É formado em educação física pela Fefisa. Como sacerdote, tornou-se um fenômeno de mídia e cultura de massas no fim dos anos 1990. É o maior fenômeno artístico cristão da América Latina com mais de 12 milhões de CDs vendidos ao longo de sua carreira.

Rita GuedesEditar

Rita de Cássia de Sousa Guedes (Catanduva, 2 de janeiro de 1972) é uma atriz brasileira

Rita LeeEditar

Rita Lee Jones Carvalho, mais conhecida como Rita Lee (São Paulo, 31 de dezembro de 1947) é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira.

Rubens BarrichelloEditar

Serginho GroismanEditar

Sônia LimaEditar

Sula MirandaEditar

ToquinhoEditar

Turco LocoEditar

Vagner MontesEditar

Viviane BrunieriEditar

ANGELO MAXIMO ALVES DE OLIVEIRAEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.